domingo, 30 de janeiro de 2011

Bem antes e antes

Pessoal, pessoal, pessoal. Realmente a coisa não é fácil. Ontem eu estava mexendo no meu pc, eu tenho ele há um bom tempo, e nele tenho fotos de todas as épocas da minha vida. Resolvi fuçar e me achei magra várias vezes. O pior de tudo: eu me achava gorda. Resolvi editar uma foto e comparar com uma recente e esse será o meu marco aqui no blog, vejam:


Em Meados de 2000 eu pesava em torno dos 78 kg, ou seja quase 80 kg. Eu me achava muito grande! Gente eu não tinha barriga. Achava meu braços gordos, minhas permas e quadris enormes. Olha o que virou!

Em Agosto de 2010 eu não sei ao certo, mas acima de 95kg com certeza e hoje com meus 98kg, é um pouco a mais que isso.

Parei para pensar como era minha vida naquela época, pra ver se estou fazendo algo de errado. Bom, naquela época eu tinha uma vida noturna muito ativa, bebia, comia tira-gosto de todo tipo, ia em todo lugar que me convidassem, festas, shows, barzinhos. Por outro lado eu dançava, ficava em pé, andava daqui, andava de lá, agito total. E o mais importante: eu fazia academia, basicamente aeróbica e localizado.

Hoje, além do filhote, que me prende muitoooooooo em casa, eu não vou nem pra balada, nem pra  academia. Claro que isso faz a gente comer mais e gastar menos energia. Eu não tenho como mudar minha vida e cair na balada, não é por aí, mas eu posso entrar na academia.

Falei aqui no meu último post, que amanhã começo um novo programa Alimentar e Físico. Vou levar a sério, pq quero muito chegar novamente naquele corpo. Foi bom ter achado essa foto, vai me fortalecer.

Fico por aqui hoje, muito calor, viu, muito mesmo. Amanhã tb volto ao trabalho, não sei a que horas vou postar, mas irei aparecer. Grande abraço pra vcs, ótimo domingo, ótima semana!!!

9 comentários:

  1. OLÁ MINHA QUERIDA AMIGA BETHÂNIA!
    NOSSA!COMO EU FIQUEI FELIZ EM TER ENCONTRADO SEU BLOG.ME ENQUADRO TOTALMENTE EM TODAS AS COÍSAS QUE VOCÊ DESCREVEU DE VC,ATÉ OS SENTIMENTOS,INCRÍVEL!!!É ASSIM QUE ME SENTIA ANTES,GORDA,SEM ESTAR GORDA,E AGORA SIM,PRECISO MUDAR.COM RELAÇÃO AS FOTOS AS MESMAS COÍSAS!ESTAVA ESQUECENDO DE MIM,E PRIORIZANDO SEMPRE OUTRAS COÍSAS.ESTAVA ANESTEZIADA,MAS AINDA BEM QUE ALGUNS SOFRIMENTOS QUE VENHO PASSANDO ME FIZERAM DESPERTAR,E MESMO ESCORREGANDO,CAINDO,E LEVANTANDO AGORA EU SEI QUE VAI!!!2011,É O NOSSO ANO,É A NOSSA VEZ!
    ESTOU TE ACOMPANHANDO,E VOU TE LINKAR OK?!
    BJUS,E MUITOOOOO PRAZER!
    BJUS
    AH!ESQUECI DE DIZER,JÁ EMAGRECI 18 KG,MAS NÃO MANTIVE.SÓ QUE AGORA A HISTÓRIA,A CONSCIÊNCIA,E ATÉ A IDADE SÃO OUTRAS,PORTANTO,NÃO DÁ MAIS!!!ME ACOMPANHA?!
    LUCIANA.

    ResponderExcluir
  2. Meninas, também posso entrar para esse clube ??? Identificação total. Quando vejo fotos minhas de 20 anos atrás, eu penso, eu era traumatizada com o quê ??? Eu tinha vergonha desse corpo ?! Mal sabia eu o que o futuro me reservava....
    E como é que a gente não se importa com tanto aumento de peso ??? Parece que, de repente, um dia, a gente acorda gorda. Muito gorda.
    Mas tudo isso é passado. Vamos virar essa página e conquistar o que desejamos, podemos e iremos fazer.
    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  3. Oi Bethânia,
    Acredite em vc, pois vc vai conseguir. Eu acho que estou fazendo a coisa certa, pois emagreci 1,5 kg na última semana. Agora faltam 3,5 kg.
    Bjkas e uma ótima de semana para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Bethânia!!
    Lembro de você sim, desculpe a demora pra responder seu comentário, eu fiquei um tempo afastada, e agora retornei!! Espero que vc retorne com tudo também!! Beijos, conte comigo!
    Com certeza você vai conseguir alcançar seus objetivos!!

    ResponderExcluir
  5. Lembrei de mim tbm. Pois depois da gestação não voltei mais ao peso de antes, que ja achava demais...O negócio é a gente correr atra´s do prejuízo amiga....Obrigada pela visita e apareça sempre, Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oiê!

    Menina, eu tbém naquela foto que postei no antes e depois me achava meeeega fofa, e olha só no que deu...rs...

    Agora rezo prá voltar a ter aquele corpitcho...rs...

    Mas o bom é q tem jeito! Não precisa plástica nem milagre, é só fazer tudo direitinho.

    Tô delirando com essa nova fase!

    Bjocas.

    Clau

    ResponderExcluir
  7. Olá, blogueira light de Governador Valadares... Será que somos só nós dois?..rs.rs Tomara que não.
    Vai fundo nesse programa de emagrecimento e nos conta os resultados.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  8. oi betania! seu blog ta sendo uma inspiração pra mim, vou salvar o link e vir aki todos os dias...to com 25 anos e 89 kg. tenho apenas 1.59 de altura.to me sentindo péssima, nao axo mais roupa,td fica horrivel no corpo, sem contar que nao tenho nem animo pra brincar com meu bebe de um ano ou mesmo limpar a casa.engordei demais.nao sei se vou conseguir xegar ao fim da dieta, ker me dar uma força}?
    obrigada!!Daniela
    meu email:

    backesdaniela@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. fico feliz com o seu resultado.ja emagreceu bastante! Daniela

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...