quinta-feira, 12 de abril de 2012

Altos e baixos

Olá pessoal, tudo bem aí? Muita coisa acontecendo, eu fico louca pra me dedicar mais ao blog, mas essa vida de mulher, trabalhadora e mãe me consome a maior parte do tempo.

Mas então, estou tendo uma semana complicada na AF. Na terça-feira, dia do jump, acordei normal, estava animadíssima para a academia e quando veio a tarde, minha cabeça começou a doer, mas doeu tanto que não consegui nem trabalhar direito. Às vezes quando Dona M vai embora, minha cabeça dói, mas dessa vez foi demais. Tomei uns analgésicos, mas não cessava a dor. Muito complicado viu. Cheguei em casa e capotei na cama, nem pensar em sair dela. No dia seguinte acordei bem melhor. Umas dores no corpo mas bem mais leve e hoje já estou ótima, animada e disposta a malhar. Tenho certeza que esse um dia a menos vai fazer falta na pesagem de amanhã, mas fazer o que né? Saúde está entre uma das coisas que dinheiro não compra. Agora é seguir em frente!

I
Incentivos...
Ai gente, tive um fim de semana muito agitado, cheio de altos e baixos. Saí, diverti, caí, chorei e levantei. Estão uma loucura tanto o emocional quanto a cabeça. Na terapia a psicóloga disse que é super normal o que está acontecendo e que eu estou indo até bem, apesar do fim do relacionamento estar bem recente. Ela disse que estou consciente de tudo que está se passando, que ela não me vê iludida, nem fantasiando coisas. É questão de se adaptar mesmo. O momento, segundo ela, é de cuidar de mim, não só do físico, mas principalmente do emocional. E cá estou, cuidando dos dois.

Que fique claro que a turbulência é somente emocional. A RA continua firme e forte. Não jaquei com chocolates, nem com comilanças das festinhas. Como eu passei mal na terça, ontem eu reforcei algumas refeições, para recuperar mais rápido. Mas nada que fosse de fato uma jacada.

Vou ficando por aqui.  Grande abraço a todos, obrigada pela visita!

4 comentários:

  1. Querer, poder e conseguir!!!...Viva a rainha XUXA!!!...e o segredo de tudo é a disciplina e vc vai perfeitamenteeeeeeeeeeeee disciplinada!!...adoroooooooooooooo!!...Eu idem cada dia mais..ainda mais com síndrome de Narcisa que tenho né..hahahahhhahhahah...Te love acelgaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!....Renatinha!

    obs: se acontecer o show do Lulu Santos mesmo semana que vem nós vamos eliminar milhões de caloriasssssssssss..hahhahaha..adorooooo.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que está melhor hein amiga, se cuida, como vc disse saúde em primeiro lugar e dinheiro nenhum compra...Bjos

    ResponderExcluir
  3. Beta, estamos todas nessa corrida maluca né ??
    Também estou firme na dieta, mas como diz você, tem altos e baixos mas vamos seguir firmes e fortes e durinhas please, rsrs

    Bjus 1000 e força nessa nova jornada !!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa flor, eu não sabia q vc estava passando pelo fim de um relacionamento, q barra!! Eu e meu marido tb estávamos mal das pernas, e eu tb fico em altos e baixos, dia bem dia mal.. semana retrasada eu comecei a tomar uns remédios pra ansiedade e recaída de depressão q já tive uma.. :/
    Fico feliz q vc esteja fazendo terapia é mto bom!! Eu só não começo agora pq ando hiper sem tempo rs alias, a única vantagem q eu tiro dessas situações é q não consigo comer.. ao contrário das outras pessoas, tristeza e depressão me cortam completamente o apetite.. ano passado numa dessas crises no casamento eu cheguei a perder quase 5kg em duas semanas! Mas emagrecer assim não dá né, prefiro ficar gordinha rs
    Flor espero q essa semana seja mto boa pra vc, com mto exercício fisico e gramas e kg a menos na balança :D Paciência é a chave de td, e o melhor q é cuidar de vc, vc já está fazendo ^^

    Hj escrevi bastante hahaha

    Bjss
    www.luunovaski.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...